segunda-feira, 18 de junho de 2012

Problema no tráfego aéreo do FSX

 Galera, estava realizando um voo normal em meu FSX á bordo de um Boeing 747-400 decolando de Guarulhos, com destinho á Orlando, e enquanto me alinhava á rota de voo de meu GPS me deparo com 11 aviões realizando uma aproximação nas pista 9L e 9R de Guarulhos, isso obviamente é um BUG, mas curti muito! Isso se deve pelo fato de eu ter 3 tráfegos aéreos em meu FSX (sKAI, Aimello V3 e Azul), e esses BUG'S não são raros de se encontrar em meu FSX, vejam as prints que eu tirei:




(Clique na imagem para ampliar)
Desculpa a qualidade pois fui pego de surpresa e num voo noturno, então tirei essas fotos rapidamente, na última é possível ver á quantidade de voo "atacando" o aeroporto de Guarulhos, se encontrar mais BUG'S deste tipo eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário