domingo, 6 de maio de 2012

ENTRANDO EM OPERAÇÃO - FSX EXTREMO


Olá caros simuleiros, meu nome é Vitor (Vitor713 no blog) e hoje estarei "retomando" minha vida nos simuladores, para quem não sabe ou não se lembra, sou o antigo dono dos blogs MaisFs e FSMais (grande sucesso), o simulador na qual utilizo é o Flight Simulator X com o Acceleration Pack (para melhor desempenho das aeronaves da internet), procurarei postar aviões preferencialmente para FSX, mas eventualmente colocarei algo sobre FS2004 (FS9). Procuro fazer os posts da maneira mais completa possível, com imagens de TODAS texturas do avião, incluindo cockpit 3D e 2D, com todas informações necessárias.Também, antes de realizar uma postagem estarei instalando a mesma no meu FS para testa-lá, e assim fazer uma ficha do avião contendo todas informações. EXEMPLO:

DESENVOLVEDOR: SIMMER SKY (SMS)
MODELO: BOEING 737-800
COCKPIT: COMPLETO COM VC (VIRTUAL COCKPIT)
TEXTURA: TAM, GOL, VARIG.
QUALIDADE VOO: VOOS TRANQUILOS, AERONAVE BEM ESTÁVEL.
EFEITOS: CARROS DE SERVIÇOS, TOUCHDOWN, SONS PRÓPRIOS.
NÍVEL(RECOMENDAÇÃO): INICIANTES.

E dessa maneira que irei postar meus aviões, para que você, leitor, consiga analisar e ver as informações dos posts, de maneira simples e fácil.
Apenas para avisar, não será possível atualizar o blog TODOS OS DIAS pois tenho vida também (ehehehe) mas sempre que eu tiver uma hora vaga estarei dedicando-a este blog, e peço para que, POR FAVOR DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, pois assim fica mais fácil de transformar este blog, em um site perfeito.
Qualquer dúvida (pedidos de posts) envie-me um e-mail: vitorgati@ig.com.br

OBRIGADO E BONS VÔOS,
CMTE. VITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário